Visita de Obama: Departamento de Estado investe pesado na mídia |
Divulgação ![]() Se alguém tinha alguma dúvida sobre o caráter midiático da visita de Barack Obama ao Brasil, a semana deve se encarregar de dissipá-las. Em reportagem na Folha, a repórter Patrícia Campos Mello mostrou que programas populares da TV aberta, como o "Domingão do Faustão", estão sendo usados para convocarpúblico para o discurso que o presidente norte-americano fará na Cinelândia, no domingo. Agora, o Departamento de Estado investe pesado na divulgação do ato, marcado para a Cinelândia. "Barack Obama fala ao povo brasileiro", diz o cartaz distribuído massivamente nesta segunda-feira, para logo em seguida convocar "Venha dar as boas-vindas ao presidente Obama!" E o fecho, em letras garrafais: Entrada gratuita. Tanta preocupação em "bombar" o ato se justifica: os organizadores temem que, por ser um domingo e dia de clássico do futebol carioca (Vasco x Botafogo), o discurso seja esvaziado. (Do blog Presidente 40 - Vera Magalhaes às 15h03 |
terça-feira, 15 de março de 2011
Visita de Obama: Departamento de Estado investe pesado na mídia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário