O deputado Cleiton Collins (PSC) enfatizou nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa a importância da Frente Parlamentar em Defesa da Família, criada a partir de proposta de sua autoria.
Segundo ele, seu projeto está em sintonia com o que acontece em outras casas legislativas do país e no próprio Congresso Nacional, que instituiu uma frente com esse nome em 2007.
Collins afirmou que a frente pernambucana tem o objetivo de resgatar os valores familiares, debatendo temas como violência, uso de drogas, pedofilia e aborto.
Ele aproveitou seu discurso para condenar o mau uso do dinheiro público por parte da Prefeitura do Recife com a impressão de cartazes sobre o carnaval.
A seu ver, a frase “Se beber ou usar drogas, não dirija”, contida nos cartazes, leva ao entendimento de que seria lícito usar todo o tipo de entorpecentes, desde que a pessoa não vá dirigir.
Collins também condenou o valor investido pela Prefeitura de Jaboatão na programação carnavalesca. Segundo ele, são R$ 3,5 milhões, sendo 2 milhões dos cofres públicos e o restante de patrocínio, que poderiam ser aplicados em saúde, educação e saneamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário