RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

BEM VINDOS A CIDADANIA E AÇÃO POPULAR!

Aqui você encontra notícias sobre tudo que acontece e que interferem na vida da cidade, informações imparciais e completas especialmente para você. Notícias de alta qualidade trazida por uma equipe de profissionais gabaritados e bem informados dos acontecimentos importantes na nossa região.
Notícias críticas, imparciais e de qualidade você encontra aqui
Veja a sua cidade por todos os ângulos!

DENUNCIE O QUE ESTA ACONTECENDO NO SEU BAIRRO OU NA SUA CIDADE. DE PERNAMBUCO PARA O MUNDO!
AMIGOS, QUEM FAZ A CIDADANIA E A AÇÃO POPULAR SOMOS NÓS!

EV.PAULO ANDRÉ SEU AMIGO DE FÉ! EM DEFESA DA VIDA E DA FAMILIA! SEMPRE AO LADO DO POVO!

Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2011

Cleiton Collins destaca a importância da Frente Parlamentar em Defesa da Família

Cleiton Collins destaca a importância da Frente Parlamentar em Defesa da Família
Escrito por Inaldo Sampaio
02 de Março de 2011 às 22:06:55
Foto: Alepe

O deputado Cleiton Collins (PSC) enfatizou nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa a importância da Frente Parlamentar em Defesa da Família, criada a partir de proposta de sua autoria.
 
Segundo ele, seu projeto está em sintonia com o que acontece em outras casas legislativas do país e no próprio Congresso Nacional, que instituiu uma frente com esse nome em 2007. 
 
Collins afirmou que a frente pernambucana tem o objetivo de resgatar os valores familiares, debatendo temas como violência, uso de drogas, pedofilia e aborto.
 
 
Ele aproveitou seu discurso para condenar o mau uso do dinheiro público por parte da Prefeitura do Recife com a impressão de cartazes sobre o carnaval. 
 
A seu ver, a frase “Se beber ou usar drogas, não dirija”, contida nos cartazes, leva ao entendimento de que seria lícito usar todo o tipo de entorpecentes, desde que a pessoa não vá dirigir. 
 
Collins também condenou o valor investido pela Prefeitura de Jaboatão na programação carnavalesca. Segundo ele, são R$ 3,5 milhões, sendo 2 milhões dos cofres públicos e o restante de patrocínio, que poderiam ser aplicados em saúde, educação e saneamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário