RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

BEM VINDOS A CIDADANIA E AÇÃO POPULAR!

Aqui você encontra notícias sobre tudo que acontece e que interferem na vida da cidade, informações imparciais e completas especialmente para você. Notícias de alta qualidade trazida por uma equipe de profissionais gabaritados e bem informados dos acontecimentos importantes na nossa região.
Notícias críticas, imparciais e de qualidade você encontra aqui
Veja a sua cidade por todos os ângulos!

DENUNCIE O QUE ESTA ACONTECENDO NO SEU BAIRRO OU NA SUA CIDADE. DE PERNAMBUCO PARA O MUNDO!
AMIGOS, QUEM FAZ A CIDADANIA E A AÇÃO POPULAR SOMOS NÓS!

EV.PAULO ANDRÉ SEU AMIGO DE FÉ! EM DEFESA DA VIDA E DA FAMILIA! SEMPRE AO LADO DO POVO!

Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

João Paulo lidera na pesquisa do PSB para prefeito do Recife

João Paulo lidera na pesquisa do PSB para prefeito do Recife
Da Folha de Pernambuco - Arthur Cunha
 Pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura do Recife, encomendada pelo PSB, teria confirmado as expectativas de muitos governistas: a força eleitoral do ex-prefeito e deputado federal João Paulo (PT) continua firme. A Folha de Pernambuco teve acesso aos números, coletados no mês de fevereiro, que seriam referentes a três cenários. Em dois, o parlamentar lideraria com larga vantagem, inclusive, contra o prefeito João da Costa (PT), seu desafeto. No primeiro cenário, João Paulo teria obtido 63%, índice suficiente para liquidar a fatura no primeiro turno. Segundo colocado em 2008, o deputado federal Mendonça Filho (DEM) apareceria na mesma posição, com 14%. Já os deputados Raul Henry (PMDB), Danilo Cabral (PSB) e Maurício Rands (PT), esses também secretários, além de Edilson Silva (PSOL), teriam marcado 1%, cada.

No segundo cenário, com o nome de João da Costa incluso, João Paulo teria caído um pouco, mas nada que pudesse soar como uma ameaça. O ex-padrinho teria o dobro de intenção de votos do ex-afilhado: 44,9%, contra 22%. Mendonça, dessa vez, registraria 5%, ante aos mesmos 1% de Raul Henry, Danilo Cabral e Edilson Silva, cada. O nome de Maurício Rands não figurou no cenário. A Folha, contudo, não teve acesso aos números dos votos em branco e nulos.
Sem João Paulo
Sem João Paulo na disputa, chama atenção o potencial crescimento de Danilo Cabral, que, sem nunca ter concorrido a um cargo majoritário, apareceria em segundo lugar, atrás de João da Costa, no terceiro cenário. O prefeito teria 28%, três a mais que os 25% do secretário estadual das Cidades. Já Mendonça Filho teria retomado o crescimento, saltando de 5% para 12%. Por outro lado, Raul Henry não saiu do 1%, assim como Edilson Silva.

escrito por magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário