RADIO WEB NOVA VIDA FM, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCE!

BEM VINDOS A CIDADANIA E AÇÃO POPULAR!

Aqui você encontra notícias sobre tudo que acontece e que interferem na vida da cidade, informações imparciais e completas especialmente para você. Notícias de alta qualidade trazida por uma equipe de profissionais gabaritados e bem informados dos acontecimentos importantes na nossa região.
Notícias críticas, imparciais e de qualidade você encontra aqui
Veja a sua cidade por todos os ângulos!

DENUNCIE O QUE ESTA ACONTECENDO NO SEU BAIRRO OU NA SUA CIDADE. DE PERNAMBUCO PARA O MUNDO!
AMIGOS, QUEM FAZ A CIDADANIA E A AÇÃO POPULAR SOMOS NÓS!

EV.PAULO ANDRÉ SEU AMIGO DE FÉ! EM DEFESA DA VIDA E DA FAMILIA! SEMPRE AO LADO DO POVO!

Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Brasil precisa aumentar a produtividade, diz Armando

Brasil precisa aumentar a produtividade, diz Armando

O senador Armando Monteiro (PTB) disse ontem (18), em pronunciamento, que o Brasil precisa criar um ambiente propício à elevação da produtividade, tendo em vista que a gestão pública no país nem de longe é compatível com a importância que o Brasil tem adquirido no mercado internacional. Armando disse que, apesar de o país ter tido um desempenho econômico favorável nos últimos anos, o Brasil ainda tem muito para avançar, especialmente no novo ambiente econômico internacional, que está sendo marcado pelo acirramento da competição. “Se o Brasil não andar mais depressa para enfrentar a agenda da produtividade, poderá ser tarde”, afirmou.

Armando lembrou que o Brasil já vem perdendo pontos no ranking da competitividade global. Ele mencionou matéria publicada nesta quarta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo sobre avaliação feita junto a 59 países, na qual o Brasil ocupa a 44ª posição, ultrapassado pelo México, Peru, Itália, Filipinas, Turquia e Emirados Árabes. “O tempo político tem que se ajustar às pressões do mundo econômico. O mundo não vai ficar esperando que o Brasil resolva problemas sistêmicos estruturais. Poderá ser tarde. O Brasil perdeu espaço no comércio internacional porque está atrasado”, frisou.

(Foto: Moreira Mariz)


Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário